quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

àqueles que acompanham meu blog

Sempre que eu posso eu posto novas fotos. E sempre que eu posso eu identifico as espécias postadas aqui. Mas infelizmente a dificuldade para identificar uma espécie de cigarra nativa do Brasil (especialmente uma das mais comuns) é muito grande, principalmente pela ausência de fontes confiáveis. Poucas foram as fontes que eu encontrei, e pouquíssimas eram as fotos ilustrativas. Mas não desistirei. Se for o caso, postarei as informações mesmo sendo inconclusivas, e aí peço àqueles que tem mais conhecimento que me corrijam por favor.
Peço desculpas se as informações forem imprecisas, e agradeço a compreensão.

To the Blog readers 


Whenever I can I'll post new photos. And whenever I'm able I'll identify the species posted here. But unfortunately it is very difficult to identify a Brazilian native cicada species (specially the most common one), due mostly to the lack of reliable sources. There were few sources I found, and very fewer pictures. But i won't give up. I'll keep on posting even when information is inconclusive, and then i'll ask for those who have more knowledge to please correct me.

I apologize if the information is inaccurate, and thank you for understanding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário